Seguro Viagem

Seguro Viagem

Eu Quero!

 

O que é?

O seguro viagem é uma assistência que te ajuda em casos de contratempo em suas viagens, como em extravio de bagagens ou exames médicos em outra cidade ou país. Quando estamos de viagem marcada, a última das preocupações são os problemas que podem acontecer. Porém, é importante pensar neles se você não quiser ter gastos extras ou dor de cabeça com diversas burocracias que podem ser necessárias em sua viagem.

Ele é a garantia de que você não ficará desamparado caso aconteça alguma eventualidade, seja antes, durante ou depois de sua viagem. Um item fundamental para qualquer viagem, até mesmo nos países em que a sua contratação não é obrigatória. Evita dores de cabeça e gastos extras que podem acabar com a viagem tão esperada.

Para o que serve o seguro viagem?

O seguro viagem serve para dar suporte ao viajante em caso de imprevistos. Com uma cobertura dentro do valor contratado, você vai estar segurado desde atendimentos médicos por urgências e acidentes até em outros tipos de situações como em caso de extravios de bagagem ou perda de
documentos.

Viagens internacionais precisam ainda mais de um seguro viagem, já que você está em outro país, e muitas vezes o custo das despesas médicas são bastante altas. Inclusive, alguns países da Europa exigem um seguro viagem justamente por saberem desses custos.

Coberturas básicas:

Despesas médicas, hospitalares e odontológicas

Essa cobertura serve tanto para viagens nacionais quanto para viagens internacionais e ela garante cobertura médica, hospitalar e odontológica em caso de acidente ou enfermidade (grave) durante a viagem.

Regresso sanitário

Caso o segurado precise retornar ao seu país de origem por motivos de acidente ou doença grave, a cobertura garante as despesas do traslado de regresso sanitário.

Translado médico

Se o segurado se encontrar acidentado ou ferido, a seguradora garante as despesas necessárias para o transporte do mesmo para a transferência para clínicas ou hospitais.

Morte em viagem

Em caso de morte por doença, acidente ou causa natural, a seguradora pagará o valor previsto em contrato para os beneficiários do contratante.

Invalidez por acidente

Pagamento de indenização em caso de acidente durante a viagem, que cause perda, redução ou impotência funcional definitiva. O valor é previsto em contrato de acordo com a lesão sofrida.

Parceiros em que os nossos clientes confiam Principais Parcerias